Galeria de marcadores

E LEVE COM VOCÊ, SEU SONHO MAIS LOUCO. EU QUERO VER ESSE CORPO LINDO, LEVE E SOLTO.

Pode parecer mentira, mas o mês de abril começou esbanjando sensualidade e erotismo. Considerada a quarta maior feira erótica do mundo e a maior da América Latina, a Erótika Fair aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016, no Pro Magno – Centro de Eventos/SP. Além de apresentar as novidades do mercado erótico, a 23ª edição da Erótika Fair teve diversas outras atrações.


Entre as quais se destacaram as apresentações e as competições de pole dance, diversos shows voltados para o adulto, ciclo de workshops e palestras, exposição inédita de arte erótica, desfiles sensuais, entre outras atrações.

E por falar em desfile, no domingo, dia 03/04, os 12.000m² do pavilhão Pro Magno foram abrilhantados pelo Desfile da Diversidade no qual modelos plus sizes, striper boys, travestis, brancos e negros, cadeirante, submissos e dominadores mostraram que não há um padrão predefinido, predeterminado para sensualidade.
Para a escritora francesa Anaïs Nin, "O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia" e nesse contexto a Erótika Fair foi a grande musa inspiradora e o Desfile da Diversidade foi a própria poesia escrita pelos talentosos modelos que com beleza, graça e charme, deram um "XÔ PRECONCEITO" para as cartilhas e revistas estereotipadas da indústria da moda, uma vez que, no DESFILE DA DIVERSIDADE VALE SER ALGUÉM COMO EU, COMO VOCÊ!
Gata de Rodas


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo