Galeria de marcadores

"AS VIZINHAS" - UMA DELICIOSA COMÉDIA DA COMPANHIA CEARENSE DE TEATRO


Ceará, terra do saudoso Chico Anísio, de Renato Aragão, de Tom Cavalcante, de Tiririca e tantos outros humoristas e comediantes que levaram e levam sorrisos tanto para o brasil como também para diversos outros países, por isso que não é por menos que o Ceará é conhecido nacionalmente como estado exportador de humoristas. E é de lá do Ceará que vem a “Companhia Cearense de Molecagem, uma das cias mais conceituadas de teatro do Nordeste, que aterrissou na capital paulista com a hilariante peça “As Vizinhas”, tendo no elenco Valder Santos, conhecido como Tchaka, uma das figuras mais importantes das festas e da noite paulistana, estreando nos palcos do Teatro Brigadeiro com muita alegria e confiança.

Em "As Vizinhas" uma ex-socialite recém divorciada e uma funcionária pública de férias passam a conviver lado a lado em um simples condomínio, no mesmo bloco de apartamentos e, como se já não bastasse, no mesmo corredor. Mulheres antagônicas, divergentes e alucinadas, cada qual com o seu jeito e mania, com seus costumes diferentes, gostos estranhos e comportamentos incomuns...Eis que se cria a situação mais propícia para uma guerra entre vizinhas e tudo isso só poderia resultar em uma coisa: muito fuxico, intriga, despeito, alcovitagem e inveja, que geram o pano de fundo da história que garante risadas para todos os lados além de um final surpreendente.

Um pequeno spoiler? Em "As Vizinhas", o espetáculo não termina quando as cortinas se fecham, porque a alegria continua com uma a calorosa sessão de fotos com os artistas no final da peça. Muito legal! Pronto falei!


Ah! E foi superlegal a coincidência que no domingo, 19/06/2016, quando eu fui prestigiar a peça, a humorista, comentarista, atriz, locutora, apresentadora, colunista e repórter de TV Nany People estava na plateia e no final, também tirou fotos com o público ali presente. Muito M-A-R-A!

Espetáculo: "AS VIZINHAS" 
Gênero: Comédia
Local: Teatro Brigadeiro – www.teatrobrigadeiro.com.br
Endereço: Rua Brigadeiro Luiz Antônio, 884 – Bela Vista, São Paulo.
Dias e horários: domingos, às 20:hs
Temporada: Até 24 de julho
Mais informações:  (11) 3115-2637 ou (11) 96271-0706
Local conta com acesso para deficientes

Parabéns Tchaka e a “Companhia Cearense de 
Molecagem! A-D-O-R-E-I! Me diverti muiiiiito
EM CHOQUE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo