Galeria de marcadores

Internet comemora 1ª cena de sexo entre homens em novela

Exclusiva


Os atores Caio Blat e Ricardo Pereira protagonizaram a sequência de amor











Todos nós temos uma segunda natureza que às vezes permanece oculta”. “Mas não para sempre”. Foi com esse diálogo que uma das cenas mais polêmicas da atualidade foi ao ar na noite desta terça-feira (12) pela Rede Globo em “Liberdade, Liberdade”, o folhetim que passa às 23 horas na emissora.
A cena, que causou alvoroço nas redes sociais e possivelmente ainda vai trazer muita comemoração e muito burburinho, foi a primeira a envolver sexo entre um casal de homens na trama da maior emissora do país, em rede nacional.
Publicidade
Os atores Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (que vive Tolentino) se entregaram ao desejo um pelo outro em uma cena que durou mais de 5 minutos e que contou com beijos quentes, olhares lascivos e uma dramatização que até ontem costumava ser reduzida a um “selinho” modesto no final da trama, em termos de amor entre pessoas do mesmo sexo. Não deu outra: a internet ficou alvoroçada.
________________

FONTE: MegaCurioso - 13/07/2016
http://www.megacurioso.com.br/memes-e-virais/99579-globo-mostra-primeira-cena-de-sexo-gay-e-causa-rebulico-nas-redes-sociais.htm  

Foto: Reprodução 
▶ Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas 
    Acesse: www.gataderodas.com  
    Curta, comente e compartilhe 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo