Galeria de marcadores

Polícia investiga morte de cadeirante no Copan, no Centro de SP.

Corpo foi encontrado na segunda em estado de decomposição. Investigação apura se ele foi assassinado, teve morte natural ou se matou.


A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de um cadeirante de 48 anos encontrado morto na noite de segunda-feira (1º), no apartamento onde morava, no terceiro andar do Edifício Copan, um dos cartões postais no Centro da capital. De acordo com policiais ouvidos pelo G1, o corpo do aposentado Alexandre Martins foi achado já em estado de decomposição.

Por conta do mau cheiro, vizinhos tinham pedido ao porteiro do Bloco F do Copan para chamar a Polícia Militar (PM), que entrou na residência com a ajuda de um chaveiro. Aparentemente não havia sinal de arrombamento ou de violência dentro do imóvel. Sua televisão estava ligada.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), que irá fazer um laudo necroscópico para apontar a causa da morte de Martins. Ele foi encontrado próximo à cadeira de rodas que usava. Não há informação se ele morava com mais alguém.

Somente com o resultado do exame é que a polícia poderá saber se o cadeirante foi assassinado, teve morte natural ou se suicidou. Até a manhã desta terça-feira (2) o caso seguia sem solução.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial (DP), Bom Retiro, como morte suspeita a esclarecer. A investigação, no entanto, será feita pelo 3º DP, da Santa Ifigênia, delegacia responsável pela região, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Câmeras de segurança serão procuradas para saber se gravaram a entrada de pessoas no apartamento. Amigos e parentes de Martins também serão chamados para prestar esclarecimentos.

Copan
O Copan completou 50 anos em 2016. Ele foi projetado na década de 1950 pelo arquiteto Oscar Niemeyer, morto em 2012. O edifício, que tem como característica a forma de um “s”, fica na Avenida Ipiranga, região da República.

O edifício tem mais de mil apartamentos e kitinetes distribuídos em seis blocos com cerca de 2 mil moradores, 20 elevadores, mais de 220 vagas para carros no subsolo, e área comercial no térreo com aproximadamente 70 lojas.
____________________


 Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá se cadastrar: www.gataderodas.com 
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo