Galeria de marcadores

Esses casais mostram que por vezes é da tragédia que nascem as mais bonitas histórias de amor


Quando o amor é verdadeiro, nem mesmo uma grande tragédia para acabar com ele. E, para alguns casais, é justamente na tragédia que nascem algumas das histórias mais românticas.
Foi o que aconteceu com estes casais apaixonados, que se uniram em situações que a maioria das pessoas consideraria trágicas, provando que realmente há males que vêm para bem! Vem conhecer estas histórias inspiradoras.

1. Ian e Larissa
Eles estavam juntos há apenas 10 meses, quando Ian sofreu um acidente e teve traumatismo craniano. No começo, ele não conseguia falar nem comer sozinho, mas o amor falou mais alto e os dois decidiram se casar apesar das dificuldades enfrentadas.


2. Danielle e Taylor
Eles namoravam desde o ensino médio. Quando Taylor entrou para o exército e foi enviado para o Afeganistão, o que nenhum dos dois poderia imaginar é a maneira como suas vidas mudariam para sempre. Ele voltou sem as duas pernas e sem os dois braços, mas o amor dos dois não sofreu sequer um arranhão.


3. Fátima e Ahmed
Eles parecem ter sido feitos um para o outro e se complementam nas suas próprias dificuldades. Fátima não tem as pernas e Ahmed não tem os braços. É assim que, juntos, um ajuda o outro em um amor que já dura mais de dez anos.


Histórias como estas comovem qualquer pessoa e nos lembram que o amor é um sentimento capaz de crescer mesmo diante das maiores adversidades. Recentemente, uma história de amor parecida com estas entrou em cartaz nos cinemas brasileiros. É o filme Como Eu Era Antes de Você, baseado no livro de Jojo Moyes, que conta a história do rico e bem sucedido Will que fica tetraplégico após ser atingido por uma moto ao atravessar a rua. A família decide então contratar uma cuidadora para ajudá-lo e é quando ele conhece a divertida Louisa.
Vinda de uma família simples e com dificuldades financeiras, ela faz de tudo para melhorar a vida de Will – até que acaba se apaixonando pelo paciente. Como não poderia deixar de ser, ele também cai de amores por ela e os dois embarcam em um romance inspirador.


 Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: www.gataderodas.com     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo