Galeria de marcadores

Desfile de modelos negras vestidas de noivas como parte integrante das comemorações do Dia da Consciência Negra, na Av. Paulista, em São Paulo.


Logistas da Rua São Caetano, conhecida aqui em São Paulo como a "Rua das Noivas", se juntaram e organizaram um belíssimo desfile de modelos negras vestidas de noivas para representá-las e emponderá-las diante do mundo da moda que as exclui das revistas e das passarelas e também para mostrar para sociedade e para a mídia em geral que existe sim noivas negras de cabelos afro, crespos, cacheados. O desfile aconteceu no dia 20 de novembro, na Av. Paulista, em São Paulo, como parte integrante das comemorações do Dia da Consciência Negra.


Os modelos também carregavam cartazes com frases não só contra o o padrão de beleza imposto do cabelo liso e do nariz fino, que rebaixa a auto-estima de milhares de jovens ao redor do mundo, mas também empunhavam cartazes contra o racismo, o machismo, a violência que vitima milhares de mulheres todos os anos e o genocídio da população negra.



 .................. Gata de Rodas ..............


Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo