Galeria de marcadores

Gata de Rodas no POP PLUS, feira de moda e cultura do segmento plus size, falando sobre o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e o Capacitismo.


Obrigada, jornalista Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, por ter convidado a Gata de Rodas para falar no palco do Pop Plus sobre o dia 03 de dezembro - Dia Internacional das Pessoas com Deficiência" e a importância da luta dos pcd's contra o capacitismo.

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência tem como principal objetivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas, enquanto o capacitismo é o termo utilizados para descrever a discriminação, preconceitos e opressão contra pessoas com deficiência física ou mental, advindos da noção de que pessoas com deficiência são inferiores às pessoas sem deficiência. O Capacitismo, no meu ponto de vista, está como a homofobia para os LGBT, o racismo para os negros e a gordofobia como para as pessoas gordas. Eu frequento o Pop Plus e me encanto cada vez mais com a galera Plus Size que sabe como ninguém promover a inclusão social. O Pop Plus, feira de moda e cultura mais fashion do segmento plus size, aconteceu no domingo, 04/12/2016, no Club Holms, em São Paulo.





 






............. Gata de Rodas ..................



Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo