Galeria de marcadores

Pop Plus - Feira de Moda e Cultura Plus Size, no Club Homs, em São Paulo


Pop Plus é uma feira de moda e cultura plus size voltada para o público que veste acima do 46 e que sente falta de roupas com modelagens e estampas mais modernas. São roupas, calçados e acessórios com modelagens, cores e estampas inspiradas nas últimas tendências da moda.

O Pop Plus teve também animados e estilosos DJs que agitaram o evento com músicas atuais e vibrantes, apresentações de dança e performances, gastronomia, prática de yoga, rodas de conversa, e tudo o mais sobre moda, autoestima e cultura plus size.


E como o Pop Plus sabe como ninguém promover a inclusão social, O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que é comemorado no dia 03 de dezembro, também foi lembrado no evento e a Gata de Rodas foi convidada pela jornalista Flávia Durante para falar não só sobre o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, mas também sobre o Capacitismo que é o termo utilizados para descrever a discriminação, o preconceitos e opressão contra pessoas com deficiência física ou mental, advindos da noção de que pessoas com deficiência são inferiores às pessoas sem deficiência. O capacitismo, no meu ponto de vista, está para os deficientes, como a lgbtfobia está para os LGBT, o racismo para os negros e a gordofobia está para as pessoas gordas.


Idealizado pela jornalista e DJ Flávia Durante, o Pop Plus surgiu da sua própria dificuldade em encontrar peças no tamanho GG de acordo com sua personalidade e estilo. Isso despertou sua vontade de reunir marcas que já conhecia e garimpar outras para formar o bazar, que surgiu em dezembro de 2012 reunindo meia dúzia de expositoras. Hoje o evento já conta com mais de 50 marcas para alegria do público plus size.


A 15ª edição do Pop Plus, aconteceu no primeiro final de semana de dezembro, dias 3 e 4, das 12h às 21h, no Club Homs (na Av. Paulista 735) e apresentou ao público as tendências do segmento para o verão.


O Pop Plus recebeu ainda um elegante desfile de moda de grifes voltadas somente para o segmento plus size. Vale a pena conferir:



As bijuterias e os acessórios usados pelas modelos no desfile são da minha amiga querida Marianna Amorim da  Mary Help! Acessórios Criativos  


.................. Gata de Rodas ..................


Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo