Galeria de marcadores

Show dos sambistas Diogo Nogueira e Jorge Aragão, marcou o encerramento das festividades do Dia da Consciência Negra


Show dos sambistas Diogo Nogueira e Jorge Aragão, marcou o encerramento das festividades do Dia da Consciência Negra que aconteceu no domingo, 20/11/2016, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Filho saudoso João Nogueira, um dos maiores sambistas da história, Diogo Nogueira é um cantor, compositor e apresentador de televisão brasileira. Diogo chegou a atuar pelo Cruzeiro de Porto Alegre, em 2005, após se destacar em jogos da várzea carioca, porém, tempos depois, decidiu migrar para os palcos e ao longo dos anos construiu uma carreira promissora cantando samba o que rendeu, em 2010, o prêmio de Melhor Artista ou Banda de MPB no VMB 2010.









Jorge Aragão: músico, cantor, compositor com mais de 30 anos dedicados inteiramente ao samba e música popular brasileira. Quase todos os grande intérprete do samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) tem composições de Jorge Aragão que reúne em seu currículo várias canções consideradas clássicas no samba e que são muito bem conhecidas pelo público que as canta no dia a dia, nos shows e nas da rodas de samba.














............. Gata de Rodas ..................



Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo