Galeria de marcadores

Balada pra todos! A inclusão é você quem faz!



Casa cheia, DJ no comando e a pista lotada. Na noite do dia 07/01/2017, o Cine Joia, localizado pertinho do metrô Liberdade, aqui mesmo em São Paulo, foi palco da 3º Edição Baile do Bowie, é uma casa de show acessível.

Quando eu recebi o convite da idealizadora e organizadora do evento, a querida Flávia Durante, confesso que me senti desafiada. Afinal seria a minha primeira balada na Night, mas quem me conhece sabe que amo desafios. Não pensei duas vezes fui... 




Chegando! 

local é lindo, e a acústica, um fenômeno. O atendimento dos funcionários foi impecável. O público foi educado, gentil e simpático. Observando o ambiente percebi que tinha mais pessoas com deficiência do que eu imaginava.




Acessibilidade

Há dois lugares reservados para cadeirantes atrás do bar, bem em frente ao palco, na altura ideal para os cadeirantes e os banheiros acessíveis são grandes, limpos e corretos, com porta de acordo com a norma e barras de segurança. Claro que não me contive por me sentir tão a vontade, me senti tão incluída, que me joguei na pista e dancei muitooooooo... 



Galera, eu recomendo! Pode ir sem medo, até porque, mesmo com o ambiente totalmente lotado, a segurança me pareceu bem-planejada. Em caso de pane, os cadeirantes poderão ser retirados do local com facilidade. Portanto, desfrute!










 Rock, Diversidade e Inclusão em uma só balada.

................. Gata de Rodas ..................



Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo