Galeria de marcadores

O amor cura. Uma mensagem da Gata de Rodas para Tchaka Rainha das Festas


Querida Tchaka, na terça-feira, 21/11/2017, me emocionei muito com a sua live a qual você recém-operada de uma seríssima catarata relatou todas a dificuldades que passara ao conciliar a sua vasta agenda de trabalho com a doença que estava tirando-lhe a visão.

Confesso que não contive as lágrimas quando você com a voz embargada de tristeza disse que uma pessoa te acusou de não ter dado atenção aos deficientes que estavam na comissão de frente abrindo a Parada LGBT 2017 de São Paulo, essa que já entrou para história por ter sido a primeira totalmente inclusiva nos 21 anos de existência desse mega evento paulistano.

Eu não esqueço o momento que você lá de cima do trio gritou GATA DE RODAS no meio daquele mais de 3 milhões de pessoas. Era muita gente para você lembrar e você lembrou de mim, da Leandrinha e novamente pediu a todxs para darem apoio aos deficientes que estavam participando da Parada.

E por que eu digo "novamente"? Porque também não esqueço que em 2016, quando participei pela primeira vez da Parada LGBT de São Paulo, você lá de cima do trio ao me ver tão pequena e tão perdida no meio daquela multidão, imediatamente alertou a multidão que havia cadeirante participando do evento, e suas palavras soaram como mágica porque os caminhos foram se abrindo para mim até eu chegar nas Mães pela Diversidade que carinhosamente me acolheram dentro do cordão de abertura.

E foi a sua dedicada preocupação para com as pessoas com deficiência que me deu confiança e motivação para levar a inclusão na Parada LGBT de São Paulo, essa que é a maior, a melhor e agora também é a mais inclusiva do mundo.

Incrível também foi a sua presença no 2º Piquenique Pessoa com Deficiência LGBT que animou e divertiu a todxs sem deixar transparecer que praticamente não estava enxergando nada. Foi um esforço sobrenatural não só para cumprir agenda, mas também para fazer aquilo que você mais gosta de fazer que é levar alegria por onde você passa.


Então, querida amiga Tchaka, eu acredito que mesmo com as vistas debilitadas, seja na Parada LGBT ou no Piquenique, você enxergou cada de nós com o seu enorme coração que é alegre e colorido como o arco-íris. Quem falou de você, com certeza ainda não conhece a Tchaka Rainha das Festas! 

TE AMOOOOO! VOCÊ ME REPRESENTA!


"Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!"



Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo