Galeria de marcadores

CONVITE: 3º PIQUENIQUE PARA LGBTs COM DEFICIÊNCIA


Grupos de Trabalho da Juventude e da Pessoa Com Deficiência, da APOGLBT, se unem às páginas Menino Gay e Gata de Rodas para realizarem o encontro.

Acontecerá no próximo dia 22 de Abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, mais uma edição do Piquenique para LGBTs com deficiência, que tem o intuito de reunir pessoas que tenham deficiência e juntá-las com pessoas sem deficiência, proporcionando um ambiente descontraído, de inclusão e debates sobre os mais variados temas ligados aos direitos humanos, em especial às questões LGBT+.

Realizado já próximo da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontecerá no dia 03 de Junho e focará nas eleições, com o slogan “Poder Para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, a importância do tema estará entre os tópicos a serem debatidos no piquenique, dado o momento em que o país se prepara para ir às urnas e eleger representantes do legislativo e executivo, ressaltando a importância de fortalecer uma bancada no Congresso Nacional comprometida com os direitos humanos.

Estarão também inclusas questões sobre a sexualidade da pessoa com deficiência, que ainda é muito estigmatizada e negligenciada, sendo costumeiramente vista como um tabu pela sociedade, bem como a prevenção das infecções sexualmente transmissíveis neste público, e muito mais.

No piquenique será celebrada ainda a abertura da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

O Piquenique LGBTs Com Deficiência é realizado pelo GT da Juventude e GT da Pessoa Com Deficiência (sendo ambos, Grupos de Trabalho da APOGLBT, ONG que realiza a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), juntamente com as páginas do Facebook “Menino Gay” e “Gata de Rodas”, tendo como apoio, a SMPED: Secretaria Municipal da Pessoa Com deficiência, Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Departamento de Políticas para LGBTI e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência CMPD-SP.


SERVIÇO:

Piquenique LGBTs Com Deficiência
Endereço: Parque do Ibirapuera
Data: 22/04/2018
Horário: A partir das 13h ao lado do banheiro 2 (Mural do Kobra), próximo à aranha 


Realização: 

GT da Juventude - Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT
GT das Pessoas Com Deficiência - Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT Menino Gay 
Gata de Rodas

Apoio: 

SMPED - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência 
Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil 
Departamento de Políticas para LGBTI 
Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência CMPD - SP




Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo