Galeria de marcadores

Atriz trans Carol Marra está no elenco da peça LGBT 'Bruta Flor' que ganha nova temporada em São Paulo. Vale a pena conferir!


Galera, vai ter estreia de peça teatral com temática LGBT! Após grande sucesso de público e de crítica na temporada 2016 e 2017, peça BRUTA FLOR retorna em maio para São Paulo no  Teatro da União Cultural, com nova montagem e um novo elenco, formado:

- pelo ator e cantor André Pottes que fará o personagem Lucas em Bruta Flor. André Pottes tem no currículo, entre outros espetáculos: Relaxa que é Sexo, A Pequena Sereia, O Homem de la Mancha, Como Terminar Seu Roteiro Sem Fazer Esforço, Terra Dourada, Rocky Horror Show, A Kate me Quis, Big Broadway Brasil - inspirado em Kiss me Kate e ShowBoat, O Homem da Poltrona e a [ÓPERA] A Bela e Fiel Ariadne.

- pelo ator e modelo internacional Fernando Zilli que vai viver Miguel na nova montagem de Bruta Flor. Fernando Zilli é ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya – RJ e desde dos 19 anos trabalha como modelo internacional (Ásia -Coreia, Singapura, Indonésia – e Milão). Recentemente atuou na montagem infanto-juvenil “Romeu e Julieta” no Teatro Cândido Mendes – RJ. Atualmente está em cartaz com a comédia musical “Relaxa que é Sexo”, dirigido por Wolf Maya.

- e pela atriz convidada Carol Marra, atriz transgênero que dá um toque de personalidade a Simone, sua personagem que em BRUTA FLOR, que é casada com Lucas que não aceita ser bissexual. Carol Marra é formada em jornalismo e artes cênicas. Nos bastidores da Fashion Week foi descoberta pelo editor da revista Vogue RG e iniciou a trajetória como modelo. Assim, quebrou barreiras no mundo fashion: foi a primeira modelo transgênera nas passarelas do Minas Trend Preview (terceira maior semana de moda no calendário brasileiro). Também foi a primeira transex a estampar um editorial na revista L´Officiel, bem como a primeira a estrelar a capa da revista Trip. Histórica por sua ousadia, a publicação teve recorde de vendas. E agora, Carol é o novo rosto da campanha mundial da vodcka Absolut. Estreiou nos cinemas em abril 2017 ao lado de Carolina Ferraz no longa “A Glória e a Graça”.

Ainda no elenco também estão os atores Carol Marra, André Pottes e Fernando Zilli. O texto tem a assinatura de Victor Oliveira e Carlos Fernando de Barros, a trilha fica por conta de   Cida Moreira , uma das maiores cantoras do nosso país.

Em Bruta Flor, André Pottes que faz o personagem Lucas vive um triângulo amoroso com sua esposa, Simone, e seu amigo de infância, Miguel. Porém, a dramaturgia de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros aborda de forma visceral e profunda o relacionamento desses dois homens, que se encontram presos em um lugar desconhecido e que a medida que começam a relembrar a trajetória deles, a relação vai ganhando contornos dramáticos, envolvendo a aceitação da homossexualidade de um deles.

Além da homofobia internalizada e a possível consequência trágica que o preconceito velado pode ter, o espetáculo também aborda temas delicados e polêmicos que muita gente prefere fazer vistas grossas, tais como: o preconceito, a bissexualidade, o relacionamento abusivo e a violência doméstica.

Bruta Flor traz na direção o ator Márcio Rosário, que na telinha sempre mostra personagens fortões e que metem medo, como o truculento Bazunga de I Love Paraisópolis (2015), ou o capanga Ramiro de Flor do Caribe (2013). O diretor Márcio Rosário comemorou o fato da produção conseguir ficar firme mesmo sem nenhum apoio.

"Mesmo sem leis de incentivo, continuamos a fazer nosso trabalho com a grande parceria de apoiadores culturais, e estamos felizes de poder voltar em nossa sexta temporada com força total tendo o público como nosso maior aliado", comenta o produtor executivo Daniel Chiarelli.

Com um final surpreendente Bruta Flor, já foi visto mais de dez mil pessoas e tem emocionado plateia de diferentes idades durante a sua trajetória.

Vale a pena conferir!


Serviço: Estreia dia 23 de Maio - 21 horas

Temporada: Maio - Quartas e Quintas - 21 horas / Junho - Quartas - 21 horas

Local: Teatro da União Cultural

Endereço: Rua Mário Amaral, 209 - Jardins - São Paulo - 04001-001 (600 metros do Metrô Brigadeiro)

Telefone: (11) 2148-2923

Censura: 16 anos – Cenas de Sexo, Nudez e Violência Doméstica

Temática: LGBT

Ingressos a venda na bilheteria do Teatro:
70,00 (inteira) e 35,00 (meia entrada).
30,00 (Classe Teatral com Comprovante).
20,00 (ONGS com venda minima de 10 ingressos).


Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas

Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo