Galeria de marcadores

Silvetty Montilla estreia a comédia "O Nome dela é Valdemar". O espetáculo tem o apoio cultural do Blog Gata de Rodas.


O espetáculo “O NOME DELA É VALDEMAR” retorna aos palcos de São Paulo para uma nova temporada agora com Silvetty Montilla, considerada uma das maiores artistas LGBTI+ brasileira, estreando no papel título. “O NOME DELA É VALDEMAR”, comédia do conceituado dramaturgo mineiro Aziz Bajur, entra em cartaz no sábado, 28 de julho, no Teatro Brigadeiro.

O espetáculo dirigido por Eduardo Moreno, com direção de arte de Tay Lopes, retrata os mistérios e segredos de tantos, que como Valdemar, abandonam suas antigas vidas e veem para a capital paulista em busca de um sonho. E o sonho de Valdemar, era se tornar 'Désirée' sonho que se torna também seu grande segredo.


Valdemar, (Silvetty Montilla), nome de batismo, que é apenas do conhecimento da família, é para todos os outros, ‘Désirée’, uma famosa e bem sucedida Vedete, que mora em um apartamento no centro de São Paulo e com seu namorado Márcio (Raphael Fallcão) e sua empregada Gigi (Marcello Iazzetti).



Natural de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, Valdemar é fruto de uma tradicional família, que jamais soube de sua vida dupla, mas a chegada de um primo, Desidério (Marcos Paulo Moreira) pode botar tudo a perder. Desidério vem a mando dos pais trazendo uma herança para Valdemar, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

Para não ser descoberta, ‘Désirée’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua Tia Finoca (Delurdes Moraes), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

“O NOME DELA É VALDEMAR” promete situações hilárias e grandes surpresas para divertir e fazer a plateia dar boas gargalhadas.

Com uma linguagem, tom e ritmo próprios do Teatro de Costumes, o texto de Aziz Bajur aborda um assunto polêmico e atual que gira em torno da dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade por causa do preconceito da sociedade e principalmente da família. Com perspicácia, a comédia também apropria-se dos elementos dos anos 80 e da Pop Art para dar vida aos personagens e contar de forma divertida essa história sobre amor, respeito e diversidade.

SERVIÇO
Teatro Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 - Bela Vista
Tel.: (11) 3115-2637
Sábados às 21h
Estreia 28 de julho
Ingressos:https://www.sympla.com.br/silvetty-montilla-em-o-nome-dela-…
Reservas de grupos (21) 98115-4040 (whatsapp)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 ano


Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo