Galeria de marcadores

Vocalista da Banda Dudé e A Máfia denuncia crime virtual na Delegacia de Polícia da Pessoa Com Deficiência.


O surpreendente relato do amigo Dudé, vocalista da Banda Dudé e A Máfia, que ao postar suas fotos nas redes sociais participando da manifestação #EleNão, contra o candidato Jair Bolsonaro, que aconteceu no sábado, 29/09/2018, no Largo da Batata, em São Paulo, sofreu ofensas virtuais do mais baixo calão por ser uma pessoa com deficiência.

Dudé fala sobre o crime virtual o qual foi vítima e a denúncia que fez na delegacia de polícia da Pessoa Com Deficiência: 

"Hoje, tomei uma atitude que considero como capítulo final do lamentável episódio que aconteceu comigo nas redes sociais no momento em que postei fotos minhas no ato do Largo da Batata no último sábado, onde fui ofendido em um nível extremamente baixo, raso e desnecessário. 

O B.O está feito tendo como prova os prints das mensagens descabidas que recebi e  conversei com o investigador chefe que está assumindo pessoalmente o caso, do qual me coloquei à total disposição para colaborar no que for necessário. 



Não é uma questão de você concordar, ou não, comigo. Porém, só posso relevar seu ponto de vista a partir do momento que você deixe de lado a histeria infantil de não querer que outras pessoas tenham pontos de vista diferentes do seu.




E que fique muito claro que opiniões diferentes da minha, desde que expressas com o mínimo de bom senso serão bem-vindas, mas me ofender e ainda usando a minha deficiência pra tal, na boa, isso eu não deixarei passar batido. E da mesma forma que o fiz hoje, tenha certeza que o farei de novo... Ah, quase esqueci, por falta de informações sobre o paradeiro do troglodita que me ofendeu, a polícia civil terá que buscá-lo no seu local de trabalho. 



Já deu pra entender, né? Descorde de mim o quanto quiser, mas se for pra agir comigo de forma estúpida e truculenta, já sabe: levo às últimas consequências e sem perder o sono por causa disso.

Aproveito a deixa pra agradecer a todos da delegacia da pessoa com deficiência pelo atendimento e atenção dispensados ao meu caso.
NÃO SOU COMUNISTA, NEM SOCIALISTA, MUITO MENOS NEO LIBERAL... SOU O DUDÉ E NÃO LEVO DESAFORO PRA CASA!!!



Haters não passarão! #hatersnãopassarão




Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas

Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo