Galeria de marcadores

Gata de Rodas no 17º Ciclo de Debates/2018 promovido pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo


Pense na Gata de Rodas feliz e ao mesmo tempo emocionada pela gratificante responsabilidade de participar do 17° Ciclo de Debates/2018 promovido pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, essa emponderada roda de conversa que deu voz e visibilidade as pessoas com deficiência.

A Gata de Rodas abordou o tema "Da Invisibilidade ao Protagonismo das pessoas com deficiência LGBTQI+", onde falou da sua incessante militância e ativismo pela causa da pessoa com deficiência que resultou na inclusão da pessoa com deficiência abrindo a Parada LGBTI+ de São Paulo, a maior Parada LGBTI+ do mundo. Participaram no Painel 1 do 17° Ciclo de Debates, juntamente com a Gata de Rodas: Leonardo Castilho, surdo e gay; Malu, surda e lésbica; Diego Castro, cego e gay; mediadora Brenda Marques e o jovem ator e bailarino Guilherme Lobo, protagonista do filme: "EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO". 

Painel 2 do 17° Ciclo de Debates - Sexualidade e Pessoas com Deficiência: com as lésbicas Silvana Gimenes, Paula Ferrari e Selma Selma Rodeguero. É isso ai! Sair do armário e falar pro mundo que nós, pessoas com deficiência LGBTI+ existimos e resistimos. Obrigada, Willian S Martins pela brilhante iniciativa e também pelo convite!  🤟😎🌈Em 30/11/2018




Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo