29 de mar de 2019

Gata de Rodas participa do "Como Será? Tem Diferença?" da apresentadora Sandra Annenberg na Rede Globo e agradece a todos que assistiram o programa.



Quero agradecer a todos que assistiram, curtiram, comentaram e compartiram o vídeo de participação da Gata de Rodas no programa "Como Será? Tem Diferença?" da apresentadora Sandra Annenberg que foi ao ar no sábado, 16/03/2019, na Rede Globo de televisão.


Eu me emociono a cada mensagem de carinho que tenho recebido nas redes sociais e a cada abraço que eu ganho de pessoas que me param na rua dizendo que me viram na TV, que adoraram a minha participação e que acharam legal o fato de eu ser cadeirante e está usando botas de salto alto.


E eu fico muito feliz quando pessoas sem deficiência me procuram para dizer que se motivaram a tomar as rédeas de suas próprias vidas depois que conheceram a história de vida da Gata de Rodas no programa "Como Será? Tem Diferença?"


Gratidão a prestativa Suellen, a maravilhosa jornalista Júlia Bandeira e aos cinegrafistas Eduardo e Marcílio por terem me acompanhado nas etapas de gravação que tão bem captaram a essência da Gata de Rodas e a todos os profissionais da Rede Globo por terem acreditado no meu trabalho.


Sem falar da sempre querida Drag Queen Tchaka, que com sua alegria e experiência de Rainha das Festas, animou a todos no dia da gravação do programa e botou pra correr o nervosismo que estava rondando a Gata de Rodas


E a Procuradora Regional da República do Brasil Eugênia Augusta e presidente empresa Ministério Público Federal e Presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, que arrasou enriquecendo o programa com informações importantíssimas sobre as leis que asseguram os direitos das pessoas com deficiência.


Toda essa repercussão positiva faz com que cada vez mais eu acredite que estou no caminho certo na minha militância e ativismo pela causa da diversidade sexual, da mulher com deficiência e da acessibilidade e inclusão social da pessoa com deficiência.

E para finalizar, eu só tenho que parabenizar e agradecer imensamente a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg pela maravilhosa iniciativa de ter dado voz e visibilidade a pessoa com deficiência na maior emissora de televisão do país.


Xô preconceito! Bora ser feliz!

Acesse:






Fique por dentro das notícias com o Blog Gata de Rodas
Bora lá seguir e se cadastrar: Gata de Rodas     
E receba matérias exclusivas. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir