13 de jul de 2019

O Mês do Orgulho pra Travesti e pra Cadeirante


Sentiram falta da dupla dinâmica? Pois a Amara Moira e a Gata de Rodas estão de volta, pra ocupar de vez o YouTube com esses debates necessários ainda que tantas vezes esquecidos. E tem novidade lindona, o quadro "Rolê da gata", onde elas conversam sobre as dificuldades que a Gata enfrenta para conseguir estar aonde quer que seja. O foco do vídeo de hoje é o mês do orgulho LGBTI (junho de 2019, 50 anos de Stonewall), com elas refletindo sobre o que isso significa para a travesti e para a cadeirante, ambas bissexuais, sobre sair do armário, sobre ocupar as ruas, sobre não aceitar que nos empurrem pra debaixo do tapete!


O vídeo marca também uma nova proposta estética, mais despojada, sem cortes e edições, para que as bonitas possam tocar o debate mesmo sem financiamento, mesmo sem grandes conhecimentos técnicos de edição. O importante é não pararmos de falar, o importante é não deixarmos nunca que nos calem, talkei?
Contamos com o apoio de vocês!
Apoio: Logay, que nos presenteou com as belíssimas canecas "minha a única escolha foi ser quem eu sou" e "o amor não tem gênero".



Siga, faça parte do blog, cadastre-se: Gata de Rodas
Receba matérias exclusivas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir