10 de jul de 2019

Pessoa Com Deficiência e Sexualidade: resistindo à invisibilidade

Domingo, dia 07 de julho, no MAM, na marquise do Parque Ibirapuera foi realizado uma roda de conversa com pessoas com deficiência falou sobre sexualidade: resistindo à invisibilidade. 

A acessibilidade é fundamental para as Pessoas com Deficiência em um mundo marcado por uma normatividade corpo funcional tão grande como o nosso! 

Mas não é só de acessibilidade que vive a gente, né? O papo é reto e prazeroso! Falamos sobre Pessoas Com Deficiência e sexualidade.

Um tema cheio de tabu, mas que precisa ser pensado e discutido. Caso as/os gatas/os não lembrem, a gente ajuda: o livre exercício da sexualidade é um direito humano! 

Contra quaisquer medos, ímpetos indevidos de tutela ou demais aspirações repressoras, nós falamos sobre as dores e as delícias de sermos que somos e desfrutamos de nossos corpos (e de outros) como bem desejamos! 

Bate-papo com: 

- Blogueira Gata de Rodas, militante e ativista pela diversidade sexual e da causa da mulher com deficiência. 

- Luciana Trindade, consultora em diversidade e inclusão 

- Silvana Gimenes, militante e ativista de direitos humanos, pessoas com deficiência e diversidade sexual, socióloga e mestre. 

- Xênia Star Drag, dirigente executiva dos direitos humanos e diversidade PV São Paulo, drag queen que mais apresenta paradas do orgulho LGBTI do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Siga, faça parte do blog, cadastre-se: Gata de Rodas
Receba matérias exclusivas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir