27/10/2019

Gata de Rodas prestigia espetáculo "Manifesto Transpofágico" com Renata Carvalho

Primeiramente. eu quero agradecer ao Sesc Santana pelo Ma-ra-vi-lho-so presente de prestigiar a Gata de Rodas com o incrível espetáculo teatral "Manifesto Transpofágico" com a atriz Renata que em cena narra a história do corpo travesti e lança um manifesto sobre o nascimento desses corpos, mostrando a construção social e a criminalização que os permeiam, do imaginário à concretude. Sou fã da Renata Carvalho, essa emponderada travesti que está com a Gata de Rodas nesse antológico "click" que retrata duas mulheres socialmente dissidentes e excluídas por causa que seus corpos não se encaixam nos padrões impostos pela sociedade heteronormativa.

Ah! E no final do espetáculo, Renata ainda interage com plateia e pergunta se alguém já beijou, tocou ou já teve algum relacionamento mais íntimo com uma travesti? Eu respondo: Sim, com a Amara Moira. Esse maravilhoso "affair" com essa travesti me ensinou muitooooo... e digo foi uma das melhores relações que eu vivi na vida porque Amara respeitou o meu corpo deficiente e não teve vergonha de expor publicamente a sua relação com uma mulher com cadeirante.
Gata de Rodas com Estela Lapponi, Amara Moira, Alice Yura e Santana, galera animada que também prestigiou o "Manifesto Transpofágico" de Renata Carvalho. Sábado, 26/10/2019, Sesc Santana. 


Agradecimento: Frederico Antonelli - Programação/Sesc Santana.

Siga, faça parte do blog, cadastre-se: Gata de Rodas
Receba matérias exclusivas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir