31/08/2020

Live - VI SEDEP - Debate Interseccional LGBTQIAP+: PCD

Causa LGBTQIAP+ Pessoas com Deficiência Diversidade Inclusão Resistência Acessibilidade Capacitismo Invisibilidade Corpos Fora do Padrão Representatividade

Acesse o link da live:



VI SEDEP, nesse quinto e último sábado (29/08) foi realizado o sétimo evento com o Debate Interseccional LGBTQIAP+: PCD.
Para isso contamos com a presença de 4 atrações incríveis. Os convidados participantes nos responderão como é ser PCD e ao mesmo tempo pertencer à comunidade LGBTQIAP+, debateram as importantes questões da acessibilidade, capacitismo, invisibilidade e as lutas para serem incluídos e acolhidos nos diversos meios sociais.
Ivone de Oliveira ou simplesmente Gata de Rodas, é uma mulher cadeirante formada em Contabilidade, blogueira, digital influencer, militante e ativista na causa da diversidade sexual, pioneira e atual responsável pela inclusão das pessoas com deficiência na Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo.

Leticia Guilherme é uma mulher com deficiência LGBT de 23 anos, formada em relações-públicas. Viciada em problematizar e militar, é ativista e acredita que existir é um ato político.
Lucas de Abreu Maia é doutorando em ciência política na Universidade da Califórnia, San Diego. Formado em jornalismo pela PUC-Rio, tem mestrado em ciências sociais pela Universidade de Chicago, e já foi repórter do Estadão e da Revista Exame, além de colunista do site da Revista Piauí. Emmanuel Castro, de 33 anos, é formado em cinema e é estudante de rádio e TV. Atualmente, faz parte da equipe do Vale PCD.
Para se inscrever nesse e no evento de hoje das 18h e concorrer a diversos prêmios: http://bit.ly/InscricaoSEDEP
Para mandar sua dúvida sobre o tema: https://bit.ly/perguntaSEDEP7
É muito importante que vocês preencham o feedback do evento para sabermos no que podemos melhorar: https://bit.ly/FeedbackSEDEP7
Siga nossas redes sociais para ficar por dentro dos eventos da SEDEP:
Siga as redes sociais dos participantes:
Siga, faça parte do blog, cadastre-se: Gata de Rodas
Receba matérias exclusivas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir