04/12/2020

Dia Internacional da Pessoa Com Deficiência



O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 03 de dezembro, foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para ressaltar a importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e combater o capacitismo De acordo com a ONU, aproximadamente 10% da população mundial possui algum tipo de deficiência. O Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015) determina que a administração pública deverá combater estereótipos, preconceitos e práticas prejudiciais às pessoas com deficiência.


Em qual "bolha" você se prende?

A Gata de Rodas está aqui para incomodar e estourar a bolha do tabu da sexualidade da pessoa com deficiência que insisti sobretudo em nos infantilizar. Afinal, eu não sou criança!

Corponormatividade!? 

Eu sou bonita, gostosa e atraente. Eu tenho desejo, eu sinto prazer. E, com certeza, estou preparadíssima para relacionamentos amorosos e sexuais na pluralidade de corpos.
Ah! Se você se preocupa com o fato de eu ter ou não tenho sensibilidade nesse meu corpinho...

Saiba, que eu tenho sensibilidade sim, mas mesmo que eu não tivesse, eu lhe mostraria outras formas de sentir prazer, porque o que não falta é criatividade e muitos truques, acessórios para realizar o melhor desse momento chamado sexo.

Portanto, xô fantasma do "corpo perfeito" e longe de mim quem enxerga a minha cadeira de rodas uma extensão de um carrinho de bebê.

Então, que seu DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, seja também de momentos prazerosos! Sempre com segurança fazendo uso da camisinha e indo ao médico para os exames periódicos porque doença não escolhe tipo corpo.
Siga, faça parte do blog, cadastre-se: Gata de Rodas
Receba matérias exclusivas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir